Quartos de bebê – gêmeos

Fizemos uma pesquisa de quartos de gêmeos para inspirar a decoração, projetos dos mais diferentes tamanhos e estilos. O mais difícil é conseguir um bom layout, com dois berços, trocador, poltrona de amamentar, armário, cama, espaço para brincar… ainda mais se o espaço for pequeno!

7-12 1 7-12 4 7-12 3 7-12 2

 

Casal – Adorei este projeto! Com 19 m², num dos lados fica o berço duplo com bicama – projetado pela arquiteta – e a parede tem pintura azul e adesivos coloridos que formam um lindo desenho. No lado oposto fica o trocador que tem parede revestida em adesivo rosa. Ao fundo fica o armário com portas brancas. E ainda tem um banheiro completo que tem até ofurô!

7-12 6 7-12 5

 

Casal – Quarto com com decoração em tons neutros, detalhes de madeira e um pouco de rosa e turquesa. Os dois berços ficam no meio do quarto, com trocador e banheirinha provençal de um dos lados. Do outro lado fica o armário com portas espelhadas, dentro tem uma cômoda de madeira de demolição super linda! Na frente, duas poltronas de amamentar – uma para a mamãe e outra para o acampanhante.

7-12 8 7-12 7

 

Casal  – Quarto pequeno, com decoração em bege + branco + detalhes em azul e rosa. Com a janela no fundo, num dos lados ficam os berços e o armário, do outro uma cama e a poltrona de amamentar.

7-12 12 7-12 9 7-12 10 7-12 11

Meninas – Quarto de gêmeas com decoração em tons de branco + rosa + detalhes em marrom. O grande destaque do quartinho é a parede atrás dos berços que recebeu várias borboletas. Ao lado fica o trocador de corian branco que tem iluminação com cromoterapia. Na frente ficam as poltronas de amamentar e o closet. O piso é de pvc que imita madeira.

7-12 13

 

Meninas – Decoração provençal e super feminina em tons de azul + branco. Uma cômoda de laca azul claro fica entre os dois berços. Ao lado fica o trocador. O quarto ainda tem espaço para a mesinha de criança branca.7-12 14

 

Meninas – Quartinho provençal com decoração em branco + bege e detalhes listrados na parede e de toile du jouy no berço.

7-12 15

Meninos – Quarto de gêmeos em tons de azul + branco. No espaço pequeno, os dois berços ficam na mesma parede que recebeu um lambri alto + papel de parede.7-12 16

Unisex – Quarto pequeno e básico, com decoração delicada em bege + branco, que pode ser usado por meninos e meninas. Esta é uma boa ideia para “quarto de casa de vó“, quando as vovós preparam um quarto de apoio para os netinhos em casa, e querem fazer bonito sem inventar muito: lambri branco + pintura bege + enxoval e móveis brancos.

7-12 17

 

Unisex – Nem dá pra ver muito deste quartinho, mas já amei! A parede foi trabalhada com aplicação em relevo + as cortinas são leves + os berços são de madeira clara. Tudo lindo!

7-12 18

 

Fonte: Assim Eu Gosto

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s