CASA LINDA { E COM CRIANÇAS }

Casa com crianças não pode ser bacana? Não pode ter paredes escuras, lindos vasos de vidro ou móveis sofisticados? Bom, se você ainda acredita nisso, sinto lhe dizer, mas está redondamente enganado. Um casal parisiense conseguiu essa façanha e agora vive na maior alegria com seu filho pequeno – e o apê, que fica no topo de um prédio, ganhou ares de casa, com direito a jardim e tudo!

Assim que visitaram o imóvel pela primeira vez, os futuros proprietários já se encantaram. E olha que o lugar precisava de uma mega reforma. Mas, como tanto a esposa quanto o marido são arquitetos, a gente suspeita que talvez essa obra necessária tenha sido mais um motivo para eles gostarem tanto do apê: eles queriam mesmo colocar a mão na massa, e a sensação de dever cumprido após transformar por completo um espaço é impagável. E as cores escuras? De onde vieram? Para a moradora, os tons fechados são mais aconchegantes, por isso ela elegeu os cinzas, pretos e azuis como protagonistas da decoração.

E tem também muita diversão para o pequeno. O teto da cozinha, por exemplo, possui uma abertura fechada com vidro, que permite brincadeiras malucas. Ah, e não podemos esquecer do quarto! A cama lembra uma casa na árvore, e até o tapete é verde para sugerir um piso de grama. (Vocês devem se lembrar do quarto, nós já publicamos aqui como inspiração do dia – ficamos mega felizes de achar as fotos da casa toda!)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Link: Casa de Valentina

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s