Mesa lá fora

Nos dias mais quentes, receber os amigos ou a família para uma refeição ao ar livre é um programa refrescante. Ambientes inspiradores parecem tornar as comidinhas do café da manhã, do almoço ou do jantar ainda mais gostosas!

24-01 01

Na mesa montada sob uma pleomele, os arranjos de flores foram feitos em delicadas petisqueiras. As cadeiras de diferentes estilos promovem a informalidade.

24-01 02

Na área gourmet, a pérgola tem cobertura de vidro temperado. Debaixo dele, réguas de bambu promovem um bonito sombreado na mesa assinada por Carlos Motta.

24-01 03

Nos dias mais quentes, nada como tomar um belo café da manhã sob a sombra da pérgola, na área externa.

24-01 05

Como os moradores recebem muitos amigos, uma mesa de apoio foi criada no jardim da cobertura.

24-01 04

Na varanda, a mesa feita de tronco de quariquara é palco dos cafés da manhã em família. Ao redor dela, fícus com forração de bulbine, alecrim, manjericão, iúca (que já era dos moradores), mais dois fícus argentinos tipo torre e um fícus argentino tipo treliça (centro). No canto direito, um dos vasos de roseira.

24-01 06

A mesa de peroba de demolição foi encontrada em um antiquário no Rio de Janeiro e casou perfeitamente com as cadeiras patinadas na varanda. O lustre a gás, adaptado para eletricidade, foi garimpado em um família-vende-tudo.

24-01 07

É quase incomparável a sensação de tomar um café-da-manhã ou almoçar, olhando a piscina e o mar, ao fundo. Esta mesa na varanda tem uma vista privilegiada. As toalhas misturadas deixam o espaço com clima informal.

Fonte: Revista Casa e Jardim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s