Bancadas

Banheiros e lavabos são valorizados com bancadas de diversos materiais e estilo. Veja!

26-02 01
Para levar a natureza para dentro do banheiro de 7 m² , a arquiteta projetou o boxe com revestimento de seixos telados na cor areia. As duas pias ficam sobre a bancada de madeira teca.

26-02 02

A combinação de cores intensas com estampas imprime personalidade ao banheiro de 3,20 m². Ladrilhos hidráulicos em tons de verde e roxo revestem a caixa de concreto com a cuba de apoio.

26-02 03

De concreto, pia e bancada dão ao banheiro um aspecto rústico e bruto. A tubulação aparente também colabora para criar um clima.

26-02 04

Na bancada com 3 m de largura, duas cubas de apoio e registros em formato de alavanca. Vaso com galhos de cerejeira e caixas de cerâmica enfeitam o banheiro. As pastilhas foram usadas em todo o ambiente.

26-02 05

Instalar somente uma bancada no banheiro, sem gabinete, deixa o ambiente mais leve. O inconveniente é que o sifão fica aparente. Para escondê-lo a dica é usar um carrinho volante. Cumpre a função estética e ainda é superprático.

26-02 06

O aspecto rústico deste banheiro é reforçado pela bancada e pelo gabinete de madeira.

26-02 07

Bancada de limestone cinza espanhol. O armário superior tem 15 cm de profundidade. O boxe deste banheiro foi revestido com pastilhas em azul-acinzentado fosco.

26-02 08

O deque de madeira cumaru cobre as áreas da banheira e da bancada de mármore branco. Os gavetões de laca são da mesma cor. As cubas são de válvula oculta e as persianas, modelo rolô.

26-02 09

Um dos chamarizes do banheiro é a bancada feita com placas de mármore. Ladrilhos de mármore revestem o piso e as paredes até 1 m de altura. Para deixar o ambiente aconchegante, gavetas suspensas e gaveteiro com rodízios revestidos de madeira.

26-02 10

Junto do espelhão, a pia fica sobreposta a um móvel branco. Repare na meia parede de sucupira ebanizada deste lavabo. As outras duas peças são do designer Flávio Borsato e têm estampa de concreto sobre a madeira.

26-02 11

No banheiro da suíte, o piso de pastilhas de vidro brancas é salpicado de pretas, que enfeitam também a faixa larga do rodapé. A bancada de silestone tem pias e misturadores de metal.

26-02 12

No banheiro da suíte de um casal, as cubas sobre a bancada são raízes de árvores cavadas.

26-02 13

Embaixo da pia do banheiro, o armário de aço inox deixa o lugar com aspecto ainda mais asséptico. Também de aço, um gavetão com rodízios serve como cesto de roupa suja.

26-02 14

O lavatório de mármore marrom imperial e o espelho com moldura de madeira entalhada dão ao lavabo um jeito sofisticado e sóbrio. Em formato de cocho, a cuba conta com uma saia, que faz o acabamento e oculta o sifão.

26-02 15

O gabinete de carvalho-americano ocupa toda a extensão da parede principal do lavabo. O grande espelho duplica o efeito do revestimento inusitado, de cartazes tipo lambe-lambe.

26-02 16

As arandelas instaladas no espelho reforçam o clima clássico do banheiro. Os gabinetes são de madeira ripada laqueada de branco. O mármore branco mol está na bancada e no acabamento da banheira.

26-02 17

Dourado, este lavabo tem mesa da feira da praça Benedito Calixto, com cuba de resina e torneira trazida de Miami. Repare no lustre em forma de ninho.

26-02 18

A bancada com moldura feita de mármores rosso venosa e branco mede 1,95 x 0,40 m. Cubas de semiencaixe. Com rodízios, dois gaveteiros e um móvel para roupa suja, com frente de tela metálica, foram feitos de madeira linheiro noce para este banheiro.

 

Fonte: Casa e Jardim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s