DICAS PARA NÃO ERRAR NA DECORAÇÃO DA COZINHA AMERICANA

A cozinha americana é uma tendência que tem invadido casas e apartamentos. Além de possibilitar a interação entre a sala de estar ou jantar com a cozinha, permitindo o preparo de delícias gastronômicas ela é ideal para os pequenos espaços. E justamente por serem ambientes  integrados, alguns erros na decoração pode atrapalhar o visual do restante do projeto. Por isso, aqui vão as dicas para não errar na disposição da cozinha americana.

11-03 01

Fumaça e cheiro de fritura pela casa definitivamente não combinam com cozinha americana. A dica para evitar essa situação é instalar uma coifa potente e decorativa no ambiente, evitando assim que, todo o beneficio desse planejamento se perca e se transforme em incômodo.

11-03 02

A cozinha americana trata-se de uma integração de ambientes. Porém, é importante contar com detalhes que conferem certa divisão. Uma ideia pode ser a utilização de um balcão para que as pessoas possam sentar enquanto a comida é preparada.

11-03 03

E por falar em balcão, ele pode se transformar facilmente em uma mesa de jantar. Ideal para os apartamentos pequenos esse item tem muita funcionalidade e praticidade. Pode ser um espaço para conversar e preparar os alimentos e sem muito esforço se torna a mesa da refeição.

11-03 04

Outro detalhe importante é quanto ao piso. Como os ambientes estão integrados, o interessante é que o piso seja o mesmo na sala e na cozinha. O efeito é de amplitude e harmonia.

11-03 05

Fonte: Decoração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s