VOCÊ ENJOA FÁCIL DA DECORAÇÃO?

Você cansou das cores da parede? Não gosta mais da estampa das almofadas? De repente fica difícil até de olhar revestimento do apartamento? Calma, tudo isso pode ser mudado. No momento de decorar é preciso ficar atento para o estado de espírito dos moradores da casa e levar em consideração as mudanças que podem ocorrer, como por exemplo, as estações do ano e os eventos sociais que você pode oferecer na sua casa. Se toda a sua decoração tiver no mínimo duas faces diferentes, tudo ganha um novo ritmo. Acho complicado? Não é, e a gente mostra.

14-03 01

 

Versatilidade é a palavra-chave na hora de decorar. Um item que tem a capacidade de transformar os ambientes é a cortina. Por isso prefira uma combinação de tecidos, um mais leve e um mais pesado. Dessa forma, você consegue obter dois climas em um só ambiente, para o inverno o revestimento mais grosso, e para o verão, o tecido que dá leveza. E se quiser, também há a possibilidade de dispor os dois revestimentos ao mesmo tempo. Experimente!

14-03 02

Outra palavra que não pode ser esquecida é: reversibilidade. Para não enjoar da decoração, as coisas devem ser reversíveis. E um exemplo disso são os quadros. Você os coloca na parede e no minuto que enjoar tudo pode mudar de uma maneira muito simples. Assim, como objetos decorativos podem ser customizados, portas e janelas envernizadas e muito mais.

14-03 03

Toalhas, almofadas, mantas para estofadas, roupas de cama. Todos esses itens são ótimos aliados na hora da mudança. Aposte em peças que podem ser trocadas, pintadas e removidas sem dificuldade e a você nunca enjoará da decoração.

Fonte: Decoração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s