Closets

Apesar de não ser o cômodo mais visitado e cobiçado da casa, o closet quebra um galho na hora de organizar roupas e calçados. Veja, aqui, soluções bacanas para deixar o seu em dia.

15-03 01

A área de vestir tem armários com portas de vidro deslizantes. Sobre o tapete da espanhola Nanimarquina, a poltrona e a mesinha dão o suporte ideal.

15-03 02

O closet projetado pela designer de interiores Jóia Bérgamo é forrado de vidro. Assim, evita-se que as peças de roupa e os sapatos fiquem empoeirados.

15-03 03

Duas das quatro suítes da casa viraram uma só em nome do conforto e para criar o supercloset do casal – com direito até a espelho gigante.

15-03 04

Closet arrumado é assim, com peças separadas por tom. Este é do arquiteto Guilherme Torres.

15-03 05

Croquis vintage trazidos da Europa decoram o ambiente. Na porta ficam pendurados delicados colares e bonequinhas de artesanato.

15-03 06

Proposta minimalista e contemporânea, a casa de 70 m² é simples em sua construção, que tem características medievais. No meio do imóvel, um cômodo reúne closet e banheiro, revestido de pastilhas de vidro. É o único ambiente que pode ser completamente isolado por painéis de palha.

15-03 07

Até apartamentos pequenos podem ter um espaço especial para roupas. Aqui, o closet tem 1 m de largura e divide o espaço com o banheiro.

15-03 08

O bebê da casa também pode ter um closet. Esse ambiente, que já existia na casa, possui nichos (30 x 30 cm) laqueados de branco para abrigar sapatinhos. As gavetas de madeira marfim guardam as roupas.

15-03 09

Com piso de peroba lixada e tratada com sinteco, o antigo quarto foi transformado em closet. Ali ficam os armários com portas de espelho, os nichos que ocupam uma parede inteira e o gaveteiro central.

15-03 10

O arquiteto montou seu guarda-roupa com araras metálicas e gaveteiros do ex-apartamento. No lugar das portas, pôs cortina de voile preto.15-03 11

Os pares de tênis são guardados em suportes, pendurados no mesmo cabideiro das calças

 15-03 12

Simplicidade. Essa é a palavra perfeita para descrever o closet este closet.

15-03 13

Diante da parede de madeira de demolição do quarto do casal fica o escritório e o closet. Isso prova que ambientes com diversas finalidades podem ficar unidos.

15-03 14

O espaço do closet se separa do quarto apenas por uma cortina de sarja – solução econômica.

15-03 15

Um pequeno closet dá conta de acomodar as roupas e os sapatos. Ele está ligado ao banheiro, que só existe graças à diminuição da área de serviço.

15-03 16

A suíte do casal tem closet dividido por portas de correr.

15-03 17

No closet, os gaveteiros colocados junto da parede completaram a bancada aproveitada do antigo escritório. Os tacos de perobinha-rosa foram recuperados.

Fonte: Casa e Jardim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s