COMO ESCOLHER AS LOUÇAS DO BANHEIRO?

Atenção na escolha das cubas e vasos sanitários é fundamental em projeto de banheiro ou lavabo. O mercado oferece uma infinita gama de opções que podem nos deixar bem confusos na hora da compra. Por isso, nós trazemos algumas dicas de como encontrar a louça ideal para o seu ambiente, para que ela se encaixe com a estética pretendida e não comprometa o orçamento.

12-04 01

Antes de sair a procura da cuba e do vaso sanitário você precisa ter as dimensões do banheiro bem definidas, para saber quais as proporções as peças podem ter. Se você não tem muita experiência no assunto e principalmente, se não tem a intenção de gastar muito, opte sempre pelo tradicional. Os modelos simples e clássicos são tiros certeiros, você economiza e não corre risco de errar na escolha. As cubas e vasos sanitários não precisam necessariamente ser da mesma linha, mas é importante que a cor seja. E falando em cor, o branco ainda é a tendência desse ambiente.

 

12-04 02

Você poderá optar por cubas de embutir, sobrepor ou semi-encaixe. Essa ultima opção é indicada para quem dispõem de pouco espaço no banheiro e precisa de uma bancada de pouca profundidade. As cubas de sobrepor merecem uma atenção especial. Existem diversos formatos como, quadradas, retangulares, redondas e ovais, e como elas foram feitas para ficar sobre a bancada, podem ocorrer alguns vazamentos. E por fim, as de embutir, que como o nome diz, são embutidas no balcão.

12-04 03

Fonte: Decoração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s