SALA DE PERSONALIDADE

Para a casa virar um ambiente agradável e que reflita a personalidade de seus donos o ideal é que a decoração seja feita a partir de objetos, móveis e enfeites que traduzam isso. Parece complicado montar uma sala de personalidade e que alie beleza com praticidade, mas não é. A mistura de interesses entre os moradores é muito interessante, e sempre bem vinda! Por isso, experimente! Aproveite algumas dicas e se inspire nas fotos para mudar a decoração da sala e começar o ano novo com uma casa que combina completamente com você.

23-04 01

Não precisa ter um ambiente enorme e móveis caríssimos para construir uma sala acolhedora. Pense nas suas necessidades. Você mora sozinha? Tem filhos? Mora apenas com o marido? Para uma casa com crianças o ideal é investir um sofá grande de materiais de fácil limpeza, para que brincadeira nenhuma seja reprimida. Se a casa for habitada apenas por uma pessoa ou um casal, o móvel mais confortável do ambiente pode ser escolhido pensando nos momentos de relaxamento. Na busca do conforto o indicado é investir nos tapetes. Além de diversos modelos e cores, eles trazem calor e comodidade aos ambientes.

23-04 02

A personalidade é inserida na sala através da escolha dos objetos. Você pode colocar pôsteres de bandas, artistas ou filmes preferidos, fotos de família, itens de coleção e muito mais. Decore a sua casa com peças que lembre a sua infância ou que represente você de alguma forma. Dessa forma os ambientes ficam ainda mais atrativos e os momentos que você passa neles mais prazerosos.

 

Fonte: Decoração

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s